• Home
  • O bunker. Pt.2

O bunker. Pt.2

The bunker - Part 2

Diálogo

Soldado, você chegou bem na hora, você é exatamente quem eu preciso. Você se lembra daquela porra de bunker de comando que você encontrou sob a base da Reserve? Para encurtar a história, meus rapazes foram lá e acabou sendo um lugar desagradável. Construído com um alto nível de proteção: filtros, geradores, todas as abordagens são bloqueadas por fechaduras herméticas extremamente fortes - apenas uma fortaleza subterrânea. Mas os invasores abriram a porra da coisa e cavaram como carrapatos do Alabama. Então, meus homens tiveram sérios problemas, menos da metade conseguiu sair de lá. Mas você sabe, pelo amor de Deus, agora é ainda mais intrigante. Então, assim assim mesmo, meu pessoal não vai mais lá, mas se você pudesse achar um caminho seguro ... Você é um cara experiente, então eu preciso que você lentamente nas suas patas macias, descubra onde estão todas as entradas, sobreviventes disseram que existem portas herméticas muito fortes. Portanto, cabe a você explorar o caminho de entrada.

 

Objetivos

  • Localize a porta hermética que leva ao hospital (bispo branco)
  • Localize uma das duas portas herméticas que levam ao prédio da academia (bispo negro)
  • Localize uma das duas portas herméticas que conduzem ao quartel - 1 (peão preto)
  • Localize uma das duas portas herméticas que conduzem ao quartel - 2 (peão branco)
  • Localize a porta hermética que conduz ao edifício do centro de controle aéreo (rei branco)
  • Sobreviver e sair da área

 

Recompensas

  • +6.600 EXP
  • Prapor Rep +0,08
  • Kalashnikov AKS-74UB 5,45x39
  • 120x 5,45x39 mm BS
  • 25.000 rublos

Aha, aí está, desenhe bem em cima do meu esquema. Este bunker conecta quase todos os objetos da base? Porra, que conveniente, você pode passar metade da base debaixo do nariz de todo mundo. Agora, está claro porque os invasores estão lá, toda a base está sob controle. Obrigado, guerreiro!

 

Guia

Você deve localizar todos os cinco locais e sobreviver em um ataque para completar a tarefa. Morrer, desconectar ou obter o status "Run Through" fará com que a tarefa falhe e exigirá que você reinicie.

  • Subtarefa # 1 Percorrer (Bispo Branco)
  • Subtarefa # 2 Percorrer (Bispo Negro)
  • Subtarefa # 3 Percorrer (peão preto)
  • Subtarefa # 4 Percorrer (peão branco)
  • Subtarefa # 5 Percorrer (Rei Branco)

Mapa do Guia do Bunker pt.2