Rigged game

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Diálogo

Ei você, um cara durão! Traga sua bunda aqui, há apenas um caso para você. Ouvi dizer que a Prapor enviou você para obter um suprimento de medicamentos de algum Medic. Não faça uma careta tão cedo! Não tenho interesse nessas drogas, deixa o Prapor pegar e botar no cu dele, você já tirou proveito dele, não é? Você só precisa colocar essas coisas inteligentes em recipientes que estão nos estoques do Sanitar. A Prapor não fica sabendo de nada, é um acordo grátis por alguns minutos, mas o lucro é bom.

 

Objetivos

  • Coloque um marcador no recipiente médico no resort de saúde
  • Coloque um marcador no recipiente médico perto das cabanas
  • Coloque um marcador no contêiner médico no cais
  • Sobreviver e sair da área

 

Recompensas

  • +13.200 EXP
  • Rep. Esquiador +0,1
  • 90.000 rublos
  • 2 rifle de atirador DVL-10 Saboteur

Porra, sim, porra, sim, porra, sim! Finalmente, Prapor terá seus caches descobertos, provavelmente há montanhas inteiras de pilhagem. Armas, munição, comida, drogas. De pé, porra! Mas vamos fazer isso nós mesmos. Sem ofensa. Obrigado.

 

Guia

Ícone Nome do item Montante Requerimento Notas
MS2000 Marker icon.png Marcador MS2000 3 Requeridos Este item é colocado nos recipientes médicos. Quando colocado, o item é removido do inventário dos jogadores.

Marque os três recipientes médicos na linha costeira com os marcadores MS2000 . Eles podem ser encontrados nos seguintes locais:

  • Visão geral
  • Encontrado no Resort
  • Cais de barcos
  • Banco traseiro de casa de villa trancada

Os marcadores podem ser colocados em qualquer ordem ao longo de qualquer número de ataques. Você não precisa colocar todos os três marcadores no mesmo raid. Os marcadores podem ser usados em seu Recipiente Seguro , então é uma boa ideia mantê-los lá no caso de você morrer, para que você não precise comprar marcadores adicionais para completar a missão. Ao contrário da maioria das missões que exigem os marcadores MS2000, esta missão faz com que você "esconda" itens como artes de pesca ou entrega do passado . Uma vez na frente de um contêiner, mantenha pressionada a tecla de interação. Isso iniciará uma contagem regressiva de apenas 15 segundos. Assim que o cronômetro terminar, o marcador será removido de seu inventário e a subtarefa será concluída.