Trabalho sujo. Parte 2
Wet Job - Part 2Diálogo
Que bom que você está aqui, Sherlock. Essas mesmas câmeras que instalamos na estação meteorológica, filmaram muitas coisas interessantes. Por exemplo, entre outras coisas, eles avistaram um grupo de Scavs, que pareciam marinheiros ou pescadores, vestidos principalmente em farrapos e pernaltas. Ultimamente, porém, eles pararam de aparecer. Tenho interesse em suas atividades, pois a reviravolta parece bastante impressionante. Procure na Shoreline por um lugar onde eles possam viver e marque-o com um farol para meu povo.
Requisitos
- Deve ser o nível 14 para iniciar esta missão.
Objetivos
- Encontre a casa do pescador
- Defina o farol
- Sobreviver e sair da área
Recompensas
- +11.700 EXP
- Peacekeeper Rep +0,07
- 1.300 dólares
- Desbloqueia a troca para Magpul PMAG D-60 5,56x45 pente de 60 cartuchos em LL3
Bem, vamos verificar quem mora lá. Contate-me mais tarde.
Guia
Ícone | Nome do item | Montante | Requerimento | Notas |
![]() |
Marcador MS2000 | 1 | Requeridos | Este item é colocado na ilha. Quando colocado, o item é removido do inventário dos jogadores. |
O local do farol é na ilha, depois do navio encalhado.
Ilha marcada no mapa
A casa na ilha onde você precisa colocar o farol